Passam o Cais do Sodré e fica logo ali ao Largo.

8 Jun

A cidade está em Festa, é um facto, mas é no Largo de São Paulo que se vive a verdadeira animação. As sardinhas, as bifanas, o vinho tinto, os manjericos e o bailarico vão marcar presença na redescoberta da zona do Cais do Sodré até 4 de Julho.

Cidade ao Largo

A Cidade ao Largo promete recuperar a vivência colectiva da cidade. No Largo de São Paulo irão promover durante as tardes de sábado, feriados e domingos, vários workshops e ateliês, actividades para crianças e muitos concertos. A Parafernália, uma associação cultural sem fins lucrativos conjuntamente com o apoio fundamental da Ordem dos Arquitectos, é responsável por esta ideia inovadora que visa enaltecer uma zona tão esquecida por cada um de nós.

Iniciativas como estas deveriam ser mais frequentes porque existem várias zonas da cidade de Lisboa com um potencial incrível e que na maior parte das vezes estão ao abandono. O Cais do Sodré renasceu e está, aos poucos, a transformar-se num local rico em restaurantes e bares atentos às tendências e às exigências dos Lisboetas. Será que (finalmente) estamos no caminho certo?

Para mais informações: www.cidadeaolargo.org.pt

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: