Equilíbrio em duas rodas.

2 Maio

A cidade é uma selva para quem quer dar uma ajudinha ao ambiente… 

A construção de ciclovias em Lisboa está a crescer exponencialmente mas é extremamente importante ensinar as pessoas a circularem sobre duas rodas, entre condutores furiosos. E é por isso que a Câmara Municipal, em parceria com a Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta (FPCUB) organiza cursos de condução de bicicleta em meio urbano, nos sábados de 30 de Abril, 7, 21 e 28 de Maio. Ciclovia Lisboa

Vão realizar-se dois tipos de cursos: um para quem quer apenas aprender a andar de bicicleta (quatro sessões de duas horas) e outro para pessoas que já sabem andar de bicicleta mas que querem utilizar a bicicleta em estrada, no dia-a-dia na cidade de Lisboa (duas sessões de 4 horas).

Os cursos de condução de bicicleta em meio urbano decorrem aos sábados (30 de Abril, 7, 21 e 28 de Maio), das 8.30 às 13.00, no Parque Desportivo Municipal de S. João de Brito – Av. do Brasil. As inscrições decorrem até 29 de Abril, através do 21 817 02 00 ou pelo e-mail desa@cm-lisboa.pt. O curso custa 18,45€.

Fonte: Timeout Lisboa
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: