Ah fadista!

13 Abr

O ponto de partida para esta peça, no Teatro São Luiz, foi a criação de novas letras para fados tradicionais compostos por Alfredo Marceneiro. Escrita na íntegra por João Monge, conta com a participação de Manuela Azevedo e Maria João Luís.

A Lua de Maria Sem - Teatro São Luiz

É um espectáculo onde o encontro entre a música e teatro é não só óbvio como desejável. A parceria entre a vocalista dos Clã e a actriz completa a história vibrante que nos envolve em acontecimentos viciantes. A personagem do espectáculo, Maria Sem, de quem vamos acompanhar os passos, é só uma, que se desdobra em duas expressões –  a falada (por Maria João Luís) e a cantada (por Manuela Azevedo). Um espectáculo difícil de explicar que eleva o público num turbilhão de emoções.

Não precisam de desculpas para assistirem a uma peça de teatro mas para quem desejar comemorar a candidatura do Fado a Património Cultural Imaterial da Humanidade, esta é a melhor forma.

Teatro São Luiz                                                                                                                              Rua António Maria Cardoso, 38
1200-027 Lisboa
Telefone: 21 325 76 40 ou bilheteira@teatrosaoluiz.pt

Sala principal: Quinta a Sábado às 21h e Domingo às 17h30
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: